Páginas

Guerra dos Farrapos

Guerra dos Farrapos

terça-feira, 28 de julho de 2015

Texto da amiga Mary Ps ( Text friend Mary Ps )



"Enquanto o mundo escolhe ser "cada um por si"; Enquanto o mundo opta pelo egoísmo; Enquanto todos preferem pela falta de amor ao próximo, mas vivem querendo o amor dos outros para si, por conforto ou regalia; Enquanto todos fazem algo na espera de receber em troca, exigindo a gratidão ou recompensa; Enquanto o mundo prefere carregar o rancor ao invés de semear o perdão; Enquanto o mundo prefere a mentira e a omissão; Enquanto a maioria dos humanos prefere fingir vida boa exteriormente mas carrega um coração podre... Eu prefiro ser diferente! Mesmo que para todos estes eu seja a errada, a tola ou a burra, eu prefiro sempre pensar em mim e no próximo. Eu prefiro aprender pela bondade, me colocando no lugar dos outros. Eu vivo para amar, e assim poder ser amada. Eu ajudo por boa vontade. Eu perdôo para ser perdoada. Eu busco sempre pela verdade e sinceridade, mesmo que me custem os dedos. Eu me mostro do jeito que sou, estou e me sinto. Posso não ser perfeita, mas busco sempre melhorar, com alguns tropeços e um jeito meio torto, mas busco ser cada dia melhor do que fui." ♥
Cada um sabe a estrada que trilha... cada um escolhe o que semear... e cada um deixa a marca de seus frutos. Por isso, é importante saber o que plantar!

Por Mary Ps
______________________________________________________

"As the world chooses to be" every man for himself "; As the world opts for selfishness; While all prefer the lack of love of neighbor, but wanting to live the love of others for you, for comfort or regalia; While all do something on expects to receive in return, demanding gratitude or reward; As the world prefer to carry the grudge rather than sow pardon; As the world prefer the lie and the omission; While most humans would rather pretend outwardly good life but carries a heart rotten ... I prefer to be different! Even if for all these I'm wrong, foolish or stupid, I prefer always think of me and the next. I prefer to learn by kindness, putting myself in the shoes of others. I live to love, and thus to be loved. I help with good will. I forgive to be forgiven. I seek always the truth and sincerity, even if it will cost me my fingers. I show me the way I am, I am and I feel. I not perfect, but always seek to improve, with some stumbling and a way lopsided, but seek to be better every day than I was. " ♥

Every one knows the road track ... everyone chooses what to sow ... and each one leaves the mark of its fruits. So it is important to know what to plant!
By Mary Ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário